Home AMAF Presidente da AMAFMG JULIO COSTA em ajuda a 5ª, 9ª, 10ª RISP. Militares nas Direções de Unidades.

Presidente da AMAFMG JULIO COSTA em ajuda a 5ª, 9ª, 10ª RISP. Militares nas Direções de Unidades.

por Julio Costa

Boa Tarde aos verdadeiros Colegas de todo Sistema Prisional de Minas Gerais.

Quem esta falando é JULIO COSTA PRESIDENTE DA AMAFMG.

Venho novamente falar da 5ª, 9ª e 10º RISP.

Pois essa semana fiquei impressionado de tanta ligação e denuncia em meu telefone e na AMAF de Agentes colegas da região ai… Semana passada eu falei em vários órgãos de defesa contra abusos, mazelas contra o Sistema, contra A administração publica que iríamos resolver sobre Uberlândia, sobre o Presídio ai e seus Gestores

Então Colegas Agentes do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba, venho novamente, deixar a vocês minha indignação e de toda classe em Minas Gerais que esta sabendo do que vocês estão passando.

Principalmente por má Administração das Unidades, e riscos de vida maior devido o crime organizado no local.

No dia 04/11/2016 a meu pedido em Brasília, relatei situação da região para SECRETARIO DA COMISSSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CAMERA DOS DEPUTADOS E TAMBÉM DO SENADO FEDERAL, com contatos Jurídicos das duas comissões ESTEVE NA CIDADE DE PATROCINIO e ouviu tudo dos Agentes…

Digo a vocês falei semana passada lugar de CORONEL e no Quartel, lugar de Coronel, Militar aposentado e em casa cuidando de suas coisas, de sua aposentadoria…
Mesma coisa falo para MAJOR (na cidade vizinha), e TENENTE na direção de presídio na cidade de (Coronel Fabriciano). Que já recebemos varias denuncias dos Agentes também.

Gostaria de saber o que a Secretaria SEAP esta esperando????

Pois não é possível no meio de aproximado 10 Mil Agentes de Carreira, não tem profissionais preparados para gerir essas Unidades. Como vemos bons Agentes diretores em varias Unidades de Minas Gerais. O QUE ESTA ACONTECENDO???

Eu Julio Costa e a Associação buscamos VALORIZAR A CLASSE TODA, O AGENTE.

São mais de 11 anos que esses MILITARES APOSENTADOS ai e seus Diretores indicados nas DIRETORIAS SETORIAIS e suas Inteligências… Não da mais essa mentira engano…

E chega a uma insatisfação de 99% da classe ai, nas cidades de Uberlândia, Patrocínio e Uberaba. Onde são ligados uns aos outros. Estranho.

Chegou para Associação AMAFMG, sobre UBERABA, Celas Desumanas ai de isolamento, escuras. Chegou aqui, e já tomei as providencias no ministério público e comissão direitos humanos para ser apurado.

REVISTA INTIMA

Como também na cidade de PATROCÍNIO, diretor e assessor de inteligência determinou revista intima nas AGENTES FEMININAS, deixando elas Nuas frente a outras Agentes.

AGENTE CEGO – GRANADA

Tem ai um Agente CEGO de um olho há anos, deficiente com explosão de granada, no qual segundo as denuncias que vem chegando em que um Diretor que operou a granada.

Pergunto aos senhores: A Diretoria de Saúde do Servidor daqui de Belo Horizonte no 5º Andar SABE DISSO??? Porque esta tudo sob Silencio.

Falo a você irmão que perdeu o olho, eu Julio Costa, quero lhe conhecer, a AMAFMG, vai te ajudar no que for preciso, pois você estava trabalhando e perdeu o olho ai dentro da PENITENCIARIA, sob ordem e conhecimento de todos os Diretores na operação da granada.
Pode Entrar em contato comigo…

VARIAS OUTRAS MAZELAS…

Como Desvios de função ai por favorecimento, PREVARICAÇÃO de todas as Inteligências das 3 UNIDADES, por satisfazer interesse pessoal.

Chegou pra nas denuncias Improbidade Administrativa, Desvios de Finalidade em documento do Estado, CONDESCENDÊNCIA CRIMINOSA, avaliações de Agentes erradas por perseguição, Assédios Morais…

Então estou indignado com tudo isso, das 18ª RISPs, essas 3 Risp (5ª, 9ª e 10ª RISP) Nessas 3 cidades – Uberaba, Patrocínio e Uberlândia são as mais CRITICAS hoje,de maiores problemas do Estado.

Até quando vai continuar???

Vai morrer mais Agentes???

Vou buscar reunir e dialogar com o SECRETARIO da SEAP, pois a Associação trabalha na legalidade, na cooperação tanto do Agente, tanto também com a secretaria na legalidade…

Apenas queremos a valorização da classe, do agente penitenciário, dá condições dignas de trabalho aos mesmos, dar respeito ao Agente.

Esse caso do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba já passou da hora de se resolver…

Falo a vocês irmãos das 3 Risps, eu e a AMAFMG, estamos inteiramente agora envolvidos ai nessa questão…

E se for preciso iremos deslocar até a região ai para pedir uma AUDIÊNCIA PUBLICA com contatos nossos com autoridades de verdade, Isso eu digo ainda esse mês…

Pois também estamos aguardando a AUDIÊNCIA PUBLICA NA ASSEMBLEIA de BH, que tudo isso ira ser mostrado.

Caso for preciso, vamos acionar BRASÍLIA, que já estão cientes e aguardando que aqui no Estado resolva.

Aguardem que eu darei retorno a classe ai das regiões.

Abraço a todos, vamos unidos buscar um sistema digno, Sistema para A administração Publica e não para o interesse próprio.

Julio Costa
Presidente da AMAFMG.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário