Home AMAF DEMISSÕES DE AGENTES CONTRATADOS DO SISTEMA PRISIONAL

DEMISSÕES DE AGENTES CONTRATADOS DO SISTEMA PRISIONAL

por Julio Costa

Associação do Movimento Agentes Fortes vem por meio dessa nota as 13 HS do dia de hoje 18/01 reforçar e levar aos colegas contratados principalmente que o Presidente Fundador JULIO COSTA vem desde 14/12 (conforme link abaixo) data essa que protocolou no MP de BH a respeito das DEMISSÕES dos Agentes que estariam renovando seus contratos.

http://amafmg.com/2016/index.php/en/amaf-social/item/421-amafmg-protocola-documento-no-mp-de-bh-demissoes-de-agentes-contratado-amaf

 

Porém conforme o contrato, não foi dado aviso prévio de 30 dias de antecedência aos Agentes, vários ainda não gozaram suas férias e horas que tinham no banco de horas.

Sendo a AMAFMG na representação de seu presidente incansavelmente deslocando ao MP e reunindo com a comissão responsável.

Que no dia 17/01 esteve novamente no MP onde o que lhe informaram foi que estão empenhados tomando as devidas providências, como fizeram com o sócio Educativo. Cessando as demissões.

Faz saber que já teve mais Agentes nas Unidades com vencimentos de contratos após as primeiras demissões e não foram demitidos.

Na data de hoje dia 18/01 Júlio Costa se encontra reunido com a comissão também lutando para que as demissões que ocorreram em Dezembro se torna sem efeito, e volte os Agentes aos trabalhos.

Júlio Costa deixou claro que não vai desistir, que está empenhado desde o dia 14/12/2016 nessa causa, representando a classe no MP.

Enquanto alguns aproveitadores, oportunistas se calaram. Não tiveram vontade de ajudar os colegas contratados.

E que nessa reunião citaram a importância dá renovação dos contratos até o prazo limite de vigência. Pois o Brasil está passando por vários massacres intra muros.

E que em Minas Gerais nesse mês de Janeiro já tivemos ondas de motins e rebeliões ( Dutra Ladeira – Ribeirão das Neves BH e em Juiz de Fora) e ainda fugas em unidades de pequeno porte, onde tinha apenas 2 agentes de plantão.

É importante esses Agentes nos quadros para cooperar nesses tipos de imprevistos.

No dia 15/12/2016 Júlio Costa havia anunciado esses motins e rebeliões, e alertou.

Em tempo o presidente disse que protocolou também no MP a respeito dos servidores Administrativos, para suas posses. Que em outra nota específica dará detalhes.

Contudo isso, AMAFMG leva a vocês que não está parada, conformada, que esta e irá permanecer lutando, representando na legalidade as classes do Sistema.

Que foi a Única que está empenhada e tomou atitude para ajudar os Agentes Prisionais e do sócio educativo nas demissões.
Como também em várias outras pautas para as categorias.

Att,

AMAFMG. Associação do Movimento dos Agentes Fortes de MG

Artigos Relacionados

Deixe um comentário