Home MINAS GERAIS AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM CURSO DO REDS EM POÇOS DE CALDAS, MG

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM CURSO DO REDS EM POÇOS DE CALDAS, MG

por Julio Costa
Teve início na primeira semana de Fevereiro o Curso do Reds na 18º Risp. Foi criado 3 polos de modo a abranger todas as 12 Unidades Prisionais da região. Primeiro polo Poços de Caldas ocorreu nos dias 06, 07 e 08 onde participaram as Unidades de Poços de Caldas, Andradas, Botelhos e Guaxupé.

O segundo polo foi Passos, ocorreu nos dias 15, 16 e 17 onde participaram as Unidades de Passos, Piumhi, São Sebastião do Paraíso e Monte Santo de Minas.

Neste terceiro momento nos dias 20, 21 e 22 ocorreu no polo de Alfenas onde participaram as unidades de Alfenas, Areado, Campos Gerais e Machado. O curso foi ministrado pelos multiplicadores Willian Steve Batista lotado no Presídio de Poços de Caldas e William Ezequiel Costa lotado no Presídio de Piumhi. Ao todo foram capacitados 71 agentes que ja estão aptos a lavrar Reds.

Os diretores da região apoiaram com apoio logístico e estrutural para que ocorresse o curso da melhor maneira possível. A cerimônia de encerramento e entrega dos certificados foi realizado pelo Diretor Regional Referência Sr Adriano de Souza Silva que se fez presente em todos os polos.

Polo Passos
Polo Poços de Caldas
FONTE: SISTEMA PRISONAL

Artigos Relacionados

Deixe um comentário