Home AMAF ENTREVISTA – EXCLUSIVO – POLÊMICO – JULIO COSTA PRESIDENTE DA AMAFMG

ENTREVISTA – EXCLUSIVO – POLÊMICO – JULIO COSTA PRESIDENTE DA AMAFMG

por Julio Costa

Em entrevista a reportagem exclusiva do Balança Minas de Belo Horizonte, Júlio Costa falou de todos assuntos no Sistema Prisional esclarecendo e sendo firme em suas palavras.

Assista antes que ELES tiram do ar.

Matéria com o Jornalista Ronnie Perteson.

Júlio Costa não mediu palavras mais uma vez, com isso mostrando a cara dá AMAF MG.
Que a Associação veio e estar e vai sempre com essa postura de legalidade e transparência, não enganando a classe de Agentes Penitenciários, Sócio Educativo e Servidores Administrativos.

Júlio Costa falou dos covardes que tentam denegrir e difamar a sua pessoa com intenção de prejudicar a AMAF.

Que são em quantidade de meia dúzia que estão brincando com a cara dá classe.

Que já até denunciou na Polícia Federal um deles por usar NR de documentos de outras pessoas para prejudicar as pessoas em redes sociais.

Que a AMAF MG é a única que tem também os cuidados e atenção com representação para a categoria do SÓCIO EDUCATIVO E SERVIDORES ADMINISTRATIVOS.

E que também é a única que também está nas 18 Risps no Estado, dando atenção as classes lá no Interior do Estado.

Júlio Costa abordou com clareza sobre o Deputado Cabo Júlio, no qual é presidente de honra da AMAF, que a associação o apóia porque é o único parlamentar que vem ajudando as categorias diretamente. Que já foram várias vitórias alcançadas por meio do deputado. Pois a associação busca ouvir os Agentes em todas as Risp e e busca ajuda ao deputado, bem como Júlio Costa também tem o apoio em vários outros órgãos para ajudar a classe.

Júlio Costa foi bem firme em suas palavras a respeito do Sindicato.
” Que pra ele não existe Sindicato dos agente em MG. Que esses divisores de água tem interesse individuais, financeiros e não representa a classe.

Que não quer nem sorrir quando se fala em criação de Sindicato paralelo, ou sindicato por região. Onde está vendo algumas pessoas com essa intenção de criar e dizendo que o dinheiro da região dá carta sindical tem que ficar na região.

Então aquela região lá, ela se separa do sistema? Só lá são agentes?

Que deixou claro que se estão insatisfeitos com o SINDASP, que montem duas chapas, como a AMAF vai fazer e concorre para representar a classe em todas regiões.
O que não pode é dividir, separar o sistema. Todos são agentes. E os benefícios são para todos, pois os sofrimentos são para todos quando existe.

Que a AMAF MG apoia a SEAP, pois o secretário vêm trabalhando buscando valorizar os agentes com sua equipe.

E não é diferente na hora que foi perguntado sobre a Superintendência, sob o comando da Agente SARA SIMÕES, no qual os covardes em rádios AM, vem denegrindo, caluniando a Superintendente, que isso é covardia, que essas pessoas devem lavar a boca para falar de quem vem trabalhando com amor a farda. Que Sara Simões esta de parabéns nos seus trabalhos.

Assistam todo a reportagem , a gravação, pois ele ainda fala:

Dos Agentes Contratado
Dos Agentes Efetivos
Dos convênios que ele conseguiu, que é um pacote de 12 convênios
Falou ainda dá SEAP, demostrando seu apoio a ela.
Falou dos Traidores que ele ajudou a colocar na antiga Suapi para ajudar a classe.
Falou ainda do caso de uma agente feminina que foi presa, é o mesmo com a equipe de advogados da AMAF ajudou a agente.

E também falou do convite que recebeu a poucos dias do Partido Militar Brasileiro PMB para ser Presidente na Região Belo Horizonte e ainda coordenador Geral do Partido na segurança pública em Minas Gerais. E aceitou.

Assistam. EXCLUSIVO- POLÊMICO.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário