Home SEGURANÇA PÚBLICA AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM UM TIJOLO DE DROGA EM CARANGOLA, MG

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM UM TIJOLO DE DROGA EM CARANGOLA, MG

por Julio Costa

 Agentes Penitenciários da unidade prisional da cidade de Carangola, durante procedimento de rotina de buscas estrutural, no intuído de garantir a ordem e a segurança do estabelecimento prisional, interceptaram um tijolo de maconha com aproximadamente 7 cm de comprimento. O produto estava escondido em entulhos das obras do presídio, na área de segurança externa, próximo a muralha e provavelmente seria entregue aos presos.

A Diretora Geral, Drª. Ellen Leal, frisou a eficiência, comprometimento e qualificação dos profissionais da unidade prisional de Carangola, que vem realizando um trabalho impecável na luta contra o crime. A interceptação além de dá prejuízo ao crime organizado, mostra que o sistema prisional está conseguindo se antecipar e interceptar qualquer ação de criminosos.

Em conversa com Agentes Penitenciários, todos frisaram a importância do trabalho da Diretora Geral Drª. Ellen Leal, que dá autonomia, confiança e respeito ao trabalho dos agentes penitenciários, consequentemente isso reflete em um trabalho eficiente, principalmente porque o companheirismo é a maior arma dentro do presídio de Carangola.

O material apreendido foi encaminhado para a Policia Civil, que agora fará as investigações juntamente com a inteligência do Sistema Prisional.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário