Home AMAF Penitenciaria de Patrocínio. AMAFMG vai a Radio ao vivo

Penitenciaria de Patrocínio. AMAFMG vai a Radio ao vivo

por Julio Costa
Agentes Penitenciários Contrariados com atitudes administrativas dos Diretores da Penitenciaria  
 
A Associação de Agentes Penitenciários do Movimento Agentes Fortes de MG, pronuncia sobre as denuncias contra atitudes dos gestores da Penitenciaria de Patrocínio que vem recebendo dos Agentes.
Problemas/Abusos de Poder Penitenciaria de Patrocínio 10ª Risp
A Associação do Movimento dos Agentes Fortes de Minas Gerais –AMAFMG, foi convidada pela Radio Rainha da Paz da cidade de Patrocínio para participar do programa da Segurança Publica, (15/02/2018)  falando das denuncias que vem sendo vinculada na mídia da Penitenciaria de Patrocínio.
O Vice Presidente da AMAFMG, Agente Penitenciário Lucas Andrade esteve presente nos estúdios da Radio ao vivo.
O Presidente da Associação AMAFMG, Julio Costa atendeu também a Radio Rainha da Paz diretor de Belo Horizonte via ligação telefônica.
Realmente a Associação confirmou as varias denuncias que vem recebendo dos Agentes Penitenciários da Cidade de Patrocínio.
Principalmente Abusos de poder, que pelo que foi dito na reportagem, a administração deixa a desejar também, por ações que vão contra a Administração Publica e seus princípios, o qual chega aos da constitucionalidade.  Que o uso do poder deve ser usado se abuso, por garantias de normas legais, pela moralidade e interesse publico.
Foram citadas varias denuncias que a Associação vem recebendo e suas providencias junto a Secretaria do Sistema Prisional – SEAP, e demais órgãos como ministério publico da Capital.
 
Ø  Equipe de Agentes Contratados montada a disposição de Diretora Administrativa;
Ø  Agente perde Olho em explosão de granada na Penitenciaria, esse estava de férias;
Ø  Agentes femininas são ordenadas a ficar Nuas/peladas, revista Intima;
Ø  Fuga de Presos – Melhor/detalhes Apuração;
Ø  Uso de Viatura – Carro diretor Geral em horário de expediente na porta de colégio com mulher dentro;
Ø  Saída de Diretores da Unidade em Horários de Expediente;
Ø  Desvio de Função e não uso de fardamento por parte de Agentes (Área Administrativa);
Ø  Abuso de Poder na Avaliação de Desempenho dos Agentes;
Ø  Assedio Moral;
Ø  Dentre outros graves, como mortes de presos, condescendência criminosa, prevaricação. Que estão sob Sigilo para não atrapalhar as investigações de órgãos competentes.
A Associação AMAFMG deixou claro que atua empregando a legalidade, impessoalidade, transparência e coletividade, não admitindo covardias e abusos.
Que o seu Presidente Julio Costa, na capital mineira, esta e estará atuante até que se solucionem os problemas da Penitenciaria de Patrocínio, garantido o bom andamento dos trabalhos dessa Unidade, garantido satisfação, motivação, acreditação dos funcionários da mesma. Bem como de outras Unidades que passa por problemas também.
Unidos Somos Mais Fortes.
Julio Costa
Presidente.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário