Home AMAF Julio Costa – Confirma presença na homenagem do Centenário do Colégio Batista Mineiro para apresentação do M.O.P (Movimento Ordem e Progresso)

Julio Costa – Confirma presença na homenagem do Centenário do Colégio Batista Mineiro para apresentação do M.O.P (Movimento Ordem e Progresso)

por Julio Costa

MOVIMENTO ORDEM E PROGRESSO 

JÚLIO COSTA GRANDE LÍDER PRESIDENTE DA AMAFMG – ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO AGENTES FORTES DE MINAS GERAIS

VEM APRESENTAR:

O MOP (Movimento Ordem Progresso) que nasceu de um grupo de Brasileiros indignados com o rumo que o Brasil tem tomado nas últimas décadas.

O nosso país, apesar de se distinguir por seu tamanho continental e por diversas potencialidades, especialmente em toda sorte de recursos naturais, tem amargado ser sempre o país do futuro.

Desde a chamada redemocratização, patinamos na economia, na saúde, na educação, na segurança pública, enfim, em praticamente tudo temos sofrido revezes.

Paramos de crescer como nação.

Além de todos estes percalços, temos visto a radicalização ideológica socialista tentar levar o país a um regime que não é o que os brasileiros querem.

Vimos o dinheiro de nossos tributos financiarem governos estrangeiros ditatoriais, todos inclinados ao comunismo, com as mais diversas obras de infraestrutura, sem falar na corrupção generalizada que permeou tais transações.

O quadro é por demais assolador.

Entendemos que os brasileiros, aqueles que amam sua pátria e querem ver dias melhores para seus filhos e netos, não podem mais “dormir em berço esplêndido”.

Temos que tomar as rédeas do nosso país, fazer com que a moral, a ordem e o progresso realmente norteiem os rumos da nação.

Foi com este espírito de indignação contra o atual estado de coisas que nasceu o MOP.

Neste sentido, convidamos os homens e mulheres de bem, brasileiros patriotas, a somarem esforços junto conosco, tirando o Brasil do lamaçal da corrupção e das radicais ideologias socialistas que, como todos sabem, não deram certo em nenhum lugar do mundo, antes, foram responsáveis por mais de cem milhões de assassinatos.

O MOP é Brasil acima de tudo é Deus acima de todos.

O MOP é Deus, Pátria e Família.

Júlio Costa
Belo Horizonte MG

Artigos Relacionados

Deixe um comentário