Home NOTÍCIAS Tensão e Perseguição: Ação Judicial Revela Caso de Assédio Moral na Polícia Civil de Minas Gerais

Tensão e Perseguição: Ação Judicial Revela Caso de Assédio Moral na Polícia Civil de Minas Gerais

por AMAFMG Agentes Fortes

Uma perita da Polícia Civil é parte numa ação movida contra o Estado de Minas Gerais por perseguição e assédio moral, devidamente provados.

Veículo que teria sido usado em suposta intimidação de perita que denunciou perseguição e assédio moral na Polícia Civil — Foto: Divulgação

Uma perita da Polícia Civil é parte numa ação movida contra o Estado de Minas Gerais por perseguição e assédio moral, devidamente provados e aguardando o andamento de procedimentos administrativos e judiciais. Afastada de seu trabalho, aposentada proporcionalmente em razão de lhe atribuírem problemas de saúde que ela definitivamente não tem, essa perita comentou ontem em sua rede social o absurdo de que foi vítima a delegada Monah Zein, que, durante 36 horas, lutou para que não tivesse o seu apartamento invadido por policiais sem mandado judicial e sem ocorrência de crime que suportassem sua prisão em flagrante. Coincidência ou não, também ontem um veículo descaracterizado da Polícia Civil, usando a placa RTB8D51, apresentou-se no condomínio onde a citada perita reside, com seus filhos menores e marido, tendo os dois ocupantes dito ao porteiro que a moradora estava aguardando eles. Mentiram. Uma ocupante do mesmo veículo disse chamar-se Vanessa, e o condutor, Emanuel. Seguidas vezes esse tipo de pressão já foi feita, contra uma servidora decente, honesta, que está sendo perseguida porque denunciou desmandos ocorridos na Polícia Civil dos quais ela tem conhecimento.

Será que já não basta, senhor governador Romeu Zema e senhora chefe de Polícia, Letícia Gamboge, a sucessão de suicídios que ocorreram na Polícia Civil em razão de comprovada prática de assédio moral de superiores contra subordinados? Que Corregedoria de Polícia é essa que não investiga esses inqualificáveis expedientes? A quem mais se tem que comunicar a ocorrência desses fatos?

Fonte: https://www.otempo.com.br/blogs/luiz-tito/policia-civil-1.3317355

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress