Home NOTÍCIAS Transferidos dois presos acusados de envolvimento na “Chacina de Ribeirão das Neves” após plano de fuga

Transferidos dois presos acusados de envolvimento na “Chacina de Ribeirão das Neves” após plano de fuga

por AMAFMG Agentes Fortes

Pedro Paulo Ferreira de Lima, conhecido como “Paulinho Satan”, e Yago Pereira de Souza Reis foram transferidos do Presídio Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio. A Inteligência da Polícia Penal descobriu o plano de fuga que ocorreria antes do Natal.

📌 A descoberta
A forma como o plano foi identificado não foi divulgada para preservar o serviço de inteligência. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a transferência, mas não deu mais detalhes por questões de segurança.

📌 Arremessos ilícitos
As autoridades também detectaram um aumento no envio de materiais ilícitos, como lâminas de serra, aparelhos telefônicos e drogas, para dentro do presídio, com suspeitas de envolvimento direto de Paulinho Satan.

📌 Chacina de Ribeirão das Neves
No dia 23 de maio, três vítimas foram assassinadas a tiros: Heitor Felipe (9 anos), seu pai Felipe Júnior Moreira Lima (26 anos) e Layza Manuelly de Oliveira (11 anos). Cinco suspeitos foram presos, e outros três permanecem foragidos:

  • Flávio Celso da Silva, o “Alemão”
  • Leandro Roberto da Silva, o “Beirola”
  • Marcelo Alves Rodrigues, o “Ti Gordo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress